Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2018

Nova Era: Blog E Charme



Sejam muito bem-vindos ao E Charme.

Nos últimos meses o blog ficou parado, fiz algumas alterações em nossas páginas e inclusive escrevi um pouco mais sobre tudo que quero trazer aqui no E Charme, lá na página conceito, que você pode clicar aqui para ler tudo.

Hoje nesse post eu quero te desejar boas vindas mesmo.

Diante de tudo que pretende trazer aqui para o blog, nessa nova fase, eu quero acima de tudo estar mais próximo dos meus leitores e seguidores daqui para que este blog se transforme numa comunidade nossa.

Para isso eu vou abrir espaço para que você nos envie seus artigos, se você tiver um blog também ou apenas se gostar de escrever. Nos envie sua ideia.

Você vai acessar nosso blog na página inicial, clicando aqui e na lateral dele tem um formulário de contato. Basta então preenchê-lo com seu nome completo, seu melhor email para retorno e na mensagem deixe sua proposta, me informando sobre o que você gosta de falar, ou apenas contando sua história, se você trabalha em casa, se faz artesanatos ou algo com confeitaria e culinária.

Eu vou avaliar seu email e lhe dar um retorno para que possamos começar a trabalhar o seu projeto. Não precisa enviar nesse formulário tudo que quer escrever no artigo ok? Vamos combinar sobre isso depois.

Envie apenas um breve resumo da sua ideia.

Quero muito abrir espaço para todos aqui no E Charme e acredito que dessa forma vai funcionar bem.

O intuito é compartilhamos experiências, além dos conteúdos exclusivos que eu trouxer aqui, as experiências vividas por cada um são super válidas, porque somente quem passa por algo é que sabe e que pode falar de boca cheia sobre determinado assunto.

Assim vamos ajudando uns aos outros ok?

Fora isso, não deixe de visitar a página conceito para ver os assuntos que pretendo abordar aqui no E Charme.

Quero que todos sintam-se à vontade aqui no nosso blog, para ler, comentar, interagir e se colocar no lugar um do outro, a troca de conhecimento é algo muito valioso e poder proporcionar isso me deixa muito feliz.

Então sejam bem-vindos mais uma vez, um grande beijo e aguardo o seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário