Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2018

Como lucrar mais com seu negócio em casa



Quem trabalha em casa pode ter dificuldades em vender mais! Principalmente artesãs que vivem procurando qual é o artesanato mais lucrativo para poder vender. A verdade é que nada muda de negócio para negócio. Você precisa divulgar, vender para escalar para o sucesso.

Eu iniciei meu primeiro negócio vendendo chás que emagrecem! Em menos de um ano eu havia falido. Mas também já vendi convite de aniversário que me renderam alguns milhares de reais no mesmo prazo. Para te ajudar, hoje vou compartilhar algumas ideias para escalar negócios próprios.

FOCO NAS IDÉIAS OLHANDO PARA VOCÊ NO ROSTO
Muitas pessoas vão encontrar seu nicho usando ferramentas da escola de negócios, como análise de mercado ou pesquisa do setor. Inteligente, mas remoto.

Por que não iniciar um negócio com base em uma necessidade que você mesmo tenha e que não seja tratada adequadamente pelos fornecedores existentes?

Você experimenta a lacuna no mercado e a preenche: fácil.

Campi universitários estão cheios de idéias para as empresas. Por exemplo, David Langer esteve na Universidade de Oxford quando foi um dos fundadores do Group Spaces.

Começou como um serviço para os clubes da Universidade de Oxford e foi projetado para facilitar a vida de secretários e tesoureiros que tentam administrar clubes, sociedades e grupos de hobbies.

O Group Spaces agora tem dois milhões de usuários em todo o mundo, ajudando os administradores de clubes em mais de 100 países.

A empresa emprega 10 pessoas, trabalhando perto do centro de start-ups Silicon Roundabout, no leste de Londres, e recentemente arrecadou 1 milhão de libras (1,54 milhão de dólares) em investimentos.

O serviço de entrega de fast-food Appetise.com foi uma idéia dada por estudantes da Universidade de Warwick, que agora passou para o Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário