Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Dicas para vender produtos pelo whatsapp



Olá, como estamos?

Quem aqui acompanhou nosso último artigo sobre dicas para arrumar uma renda extra revendendo jóias, viu que é uma oportunidade única, pois a empresa que recomendei por lá existe a anos no mercado e trás muitos benefícios para os seus parceiros, revendedores.

Se você ainda não leu o artigo, é claro que pode clicar aqui para ler e se integrar ao assunto.

E como eu gosto de compartilhar as dicas de forma bem completa, hoje vou trazer algumas ideias para você aumentar suas vendas pelo whatsapp.

Muitas empresas estão aderindo o whatsapp em seus negócios, ele é prático, rápido e fácil de utilizar, muita comodidade para você, para o se cliente e também total confiança do cliente para com sua empresa.

Se depois de se afiliar a empresa das semi-jóias que recomendei no ultimo post, você quiser alavancar suas vendas, este artigo é pra você!

Mas fique à vontade para pegar todas essas dicas e aplicar em qualquer que seja o seu produto ou serviço. O whatsapp é válido para todos! É gratuito e hoje todo mundo usa!

Há pouco tempo foi lançado o whatsapp business, e é sobre ele que vamos falar!

Nele, você tem a opção de criar um perfil totalmente personalizado e já começa por aqui! Para seus contatos, seu perfil aparece como: Conta comercial e você pode categorizar de acordo com o seguimento que você atua e também colocar uma breve descrição!

Como sugestão, semanalmente você pode trocar sua foto de perfil, montando um cronograma e ir revezando as fotos de suas peças.

Na descrição, vale colocar lançamentos, promoções, alguns valores e bastante emotion para chamar atenção do seu público.

Você também pode usar o status diariamente, claro.

Separar seus contatos por etiquetas, essa parte é mais de organização para você mesmo. Você pode criar etiquetas com datas de pagamento por exemplo, datas de entregas, etc e adicionar suas conversas em cada etiqueta.

Pode criar listas de transmissão. Onde você enviar uma mensagem para até 250 pessoas de uma vez, mas elas recebem uma a uma individual, como se você tivesse enviando de forma privada, mas para isso funcionar, é preciso que a pessoa salve o seu número nos contatos dela.

Tem também os grupos, que bem administrados, pode ser poderosos para vendas!

Então essas foram algumas dicas de vendas pelo whatsapp que podem te ajudar!

Espero que gostem, coloquem em prática e depois me contem o que mais funcionou para vocês.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário