Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Renda extra revendendo joias - Trabalhe em casa com revenda de semi-joias




Há muitos anos atrás quando eu ainda tinha outros blogs, estava procurando formas de monetizar ele, ou seja, ter algum ganho com o meu blog e nas minhas pesquisas encontrei o site Imagem Folheados.

Hoje fui pesquisar sobre formas de renda extra para compartilhar com vocês e novamente ainda vi ativo o site Imagem Folheados e então mudei toda a proposta deste artigo para falar desse site, pois a oportunidade é muito boa.

Percebe-se logo de início a confiança e segurança do site, por estar a tanto tempo no mercado, ainda ativo e funcionando perfeitamente.

Super atualizado, cada dia tem peças novas no catálogo, muita coisa moderna e realmente lindas.

E no site, você entra no programa de afiliados deles, que funciona como marketing de rede. Você ganha com as vendas diretas que fizer e também constrói sua rede, ganhando em cima de cada um que resolver se afiliar, através do seu link.

Você pode adquirir o catálogo, vender e depois fazer o pedido as peças, como avon, por exemplo.

Depois recebe, passa para o seus clientes e pronto.

No programa de afiliados, você pode divulgar o seu link no seu blog, foi o que mais me impressionou.
Você pode compartilhar com seus leitores também essa oportunidade, e assim eles fazem o mesmo no blog deles, ganham comissões em cima de outros que venderem e assim vai construindo sua rede.

Você pode ganhar comissões das vendas de até 5 afiliados ligados a você, lá no site tem tudo explicadinho para você entender melhor!

É uma grande oportunidade de ganhar uma renda extra, faturar bastante com sua rede de afiliados e construir uma clientela fiel aos produtos que são realmente lindos.

Os preços das peças também não ficam pra trás. 

Folheados a prata e a ouro, com pedrarias, tem peças a partir de R$1,00! Muito em conta!



Então acesse o site: http://www.imagemfolheados.com.br/ e faça seu cadastro como afiliado.
Dê uma olhada nos produtos e em como funciona, tenho certeza que é uma grande oportunidade de renda extra pra você. Sucesso!

Beijos, até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário