Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2018

Como começar a vender bolos?


Vender bolos é mais uma grande oportunidade de fazer uma renda na sua própria casa, trabalhando na sua cozinha. É uma área que cresce muito e é muito lucrativa. Até mais que os doces, porque as pessoas podem não comer um brigadeiro todos os dias, mas os bolos...

Eles entram no café da manhã, café da tarde, lanche da noite. Qualquer encontro em família, pequenas recepções e claro, os grandes e maiores eventos sempre tem bolo. Então, seja qual for a forma que você escolha vender, você vai lucrar muito.

Navegando na internet, encontrei o blog angel foods e lá a escritora conta um pouco da história dela, de como ela começou a fazer bolos para vender, dá uma olhada como foi interessante. Ela também fala dos custos para iniciar nesse negócio. Espero que te inspire de alguma forma e se decidir investir nessa área, leia este artigo com receitas de bolos caseiro para vender. Vai te ajudar bastante.

"... Se você não conhece minha história ... Eu me mudei de volta para minha cidade natal, Proserpine, no norte de Queensland, depois de morar na Inglaterra. Eu não sabia o que queria fazer. Eu estava trabalhando em um escritório. Eu estava sobrecarregado, mal pago e não queria voltar a trabalhar para outra pessoa.

Eu decidi começar a vender cupcakes nos mercados, porque isso parecia divertido! Eu estava sem dinheiro, então pedi a minha avó um empréstimo de $ 1000 para obter minha licença de alimentação, seguro e alguns ingredientes e embalagens.

E comecei a assar!

Angel Foods ficou muito ocupado, muito rapidamente! Dentro de 6 meses eu era o maior distribuidor de bolos sem glúten fresco em um raio de 250 km. Aos 9 meses eu assinei Anjo Foods 1 st franqueado!

Quatro anos depois, eu assinei 12 franqueados, escrevi e-books incluindo '' Cupcake Business in a Box '', canal de TV do YouTube em Cake Decorating e ajudei centenas de pessoas, como você, a começar seu próprio negócio de bolos!"

Desejo que se inspire e ganhe muito dinheiro... Faça como ela... "COMECE A ASSAR"!
Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário