Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Trabalhando com artesanato: Onde vender seus lacinhos?


Já dei algumas ideias sobre venda de produtos artesanais aqui no blog, como os personalizados de festaSe você trabalha com artesanato, mais especificadamente com laços e ainda tem dúvidas sobre como pode vender seus lacinhos que são peças lindas, hoje trouxe algumas dicas!


É legal e seu sempre gosto de falar sobre a inovação. Se você faz laços para bebês, por exemplo, pode expandir o seu público e começar a fazer laços de personagens, laços para adultos também e até laços para pets - que por sinal está super em alta - Aprenda aqui como fazer lacinho para cachorro.

Mas agora vamos as dicas para vender, temos aqui a história da Terry que estava lá no site entrepreneur e é super inspiradora!
Quando Terry Speer era um estudante de arte em dificuldades nos anos 60, ele passou pela faculdade vendendo suas gravuras e pinturas em exposições de arte locais. Em 1979, após oito anos como professor de arte, Speer deixou o meio acadêmico para fazer o circuito do espetáculo em tempo integral com sua esposa, Deborah Banyas, uma artista e colecionadora.

"Eu tinha estabilidade e benefícios", lembra Speer, "mas eu estava infeliz. Pensei: 'Por que estou me torturando como professor quando posso me divertir mais fazendo isso e ganhar mais dinheiro?'"

Speer não olhou para trás uma vez. Hoje, ele e Banyas administram um negócio de casas vendendo suas extravagantes esculturas de mídia mista em festivais de arte e exposições de artesanato em todo o país, incluindo o recente Festival de Artes de Coconut Grove em Miami, onde registraram vendas de vários milhares de dólares nos presidentes de três dias. 'Fim de semana do dia. Apesar de uma estimativa de US $ 3.000 em viagens e outros custos diversos, Speer e Banyas acabaram obtendo um bom lucro. Então eles fizeram as malas e foram para casa em Oberlin, Ohio, onde ficaram menos de um dia antes de viajar para outro show em Baltimore.

Legal né?
Espero que goste! Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário