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sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Aqui está outro exemplo de uma idéia de marketing de sobremesa que você pode experimentar com o Facebook.


Pôster, Bolo, Doces, Açúcar, Cenoura

Ha um tempo atrás eu fazia sobremesas no potinho para vender! creme belga receita facil com frutas. Vendia super bem e descobri como vender mais no facebook! Hoje vou compartilhar com você algumas dicas!
Padarias e lojas de sobremesas têm um estoque diário delicioso. Eles também têm clientes que salivam com seus doces e são mais propensos a compartilhar fotos de alimentos do que quaisquer outros fãs que encontramos.

Em um esforço para levar os fãs do Facebook de suas cadeiras para o balcão de sobremesas, uma loja de cupcakes chamada MORE em Chicago, Illinois, teve uma ótima ideia. O cupcakerie começou postando deliciosas fotos de seus cupcakes de vez em quando. Seus fãs teriam "ooh" e "ahh" e o post receberia uma dúzia de compartilhamentos e dezenas de comentários.

Em janeiro de 2010, a MORE decidiu tentar capitalizar esse interesse com um pouco de concurso: os  fãs estavam animados com cupcakes gratuitos e maximizaram o limite de 50 tags por imagem no Facebook rapidamente. Desde então, os fãs com um carinho sério por doces têm vindo a sintonizar regularmente para uma chance em um cupcake grátis, resgatável no domingo daquela semana.

Dois anos após o primeiro concurso, às vezes leva apenas alguns minutos para que qualquer cupcake atenda ao limite da tag.

Para atrair ainda mais os fãs, MORE acrescenta um toque especial aos seus posts, incluindo um jogo de palavras com palavras, como “Abra a porta do seu dia com um Limo MAIS!” Ou “MAIS porque somos loucos por Cupcakes de Coco! "

Os fãs são encorajados a pedir “mais” fotos de cupcake para se inscreverem, e quando o fizerem, o MORE responderá com posts como “One MORE for Jessica! Sinta-se melhor! ”E“ MAIS PARA Mateus porque ele quer que o dia de todos seja mais feliz! ”

Os jogadores tentam se safar com a trapaça. Quando isso começou, MAIS disse aos seus fãs:

Isso deveria ser divertido. Infelizmente, alguns de vocês não estão jogando de forma justa, o que estraga para aqueles que o fazem. Há muitas tags duplas acontecendo enquanto os fãs marcam seus amigos. Estamos removendo as duplas, mas documentando o nome. Se isso se tornar um padrão com determinados fãs, o nome deles será removido completamente. Se você perceber que se identificou mais de uma vez por engano, por favor, seja gentil e remova um.

Ainda assim, a longevidade desta promoção prova que tem sido um vencedor para esta empresa de cupcakes. Interprete-o em sua própria loja de sobremesas criativa ou em marketing de padaria, como preferir. Leia mais ideias de marketing de comida e bebida gourmet.


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