Ha um tempo atrás eu
fazia sobremesas no potinho para vender! creme belga receita facil com frutas. Vendia super bem e descobri como vender
mais no facebook! Hoje vou compartilhar com você algumas dicas!
Padarias e lojas de
sobremesas têm um estoque diário delicioso. Eles também têm clientes que
salivam com seus doces e são mais propensos a compartilhar fotos de alimentos
do que quaisquer outros fãs que encontramos.
Em um esforço para
levar os fãs do Facebook de suas cadeiras para o balcão de sobremesas, uma loja
de cupcakes chamada MORE em Chicago, Illinois, teve uma ótima ideia. O
cupcakerie começou postando deliciosas fotos de seus cupcakes de vez em quando.
Seus fãs teriam "ooh" e "ahh" e o post receberia uma dúzia
de compartilhamentos e dezenas de comentários.
Em janeiro de 2010,
a MORE decidiu tentar capitalizar esse interesse com um pouco de concurso:
os fãs estavam animados com cupcakes
gratuitos e maximizaram o limite de 50 tags por imagem no Facebook rapidamente.
Desde então, os fãs com um carinho sério por doces têm vindo a sintonizar
regularmente para uma chance em um cupcake grátis, resgatável no domingo
daquela semana.
Dois anos após o
primeiro concurso, às vezes leva apenas alguns minutos para que qualquer
cupcake atenda ao limite da tag.
Para atrair ainda
mais os fãs, MORE acrescenta um toque especial aos seus posts, incluindo um
jogo de palavras com palavras, como “Abra a porta do seu dia com um Limo MAIS!”
Ou “MAIS porque somos loucos por Cupcakes de Coco! "
Os fãs são
encorajados a pedir “mais” fotos de cupcake para se inscreverem, e quando o
fizerem, o MORE responderá com posts como “One MORE for Jessica! Sinta-se
melhor! ”E“ MAIS PARA Mateus porque ele quer que o dia de todos seja mais
feliz! ”
Os jogadores tentam
se safar com a trapaça. Quando isso começou, MAIS disse aos seus fãs:
Isso deveria ser
divertido. Infelizmente, alguns de vocês não estão jogando de forma justa, o
que estraga para aqueles que o fazem. Há muitas tags duplas acontecendo
enquanto os fãs marcam seus amigos. Estamos removendo as duplas, mas
documentando o nome. Se isso se tornar um padrão com determinados fãs, o nome
deles será removido completamente. Se você perceber que se identificou mais de
uma vez por engano, por favor, seja gentil e remova um.
Ainda assim, a
longevidade desta promoção prova que tem sido um vencedor para esta empresa de
cupcakes. Interprete-o em sua própria loja de sobremesas criativa ou em
marketing de padaria, como preferir. Leia mais ideias de marketing de comida e
bebida gourmet.
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