Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2018

Venda de bolos online! Dicas e truques!


Pastelaria, Assar, Doce, Brownie

Quer alavancar suas vendas? Vem comigo neste artigo que trouxe dicas que me ajudaram a vender bolo caseirinho online, tenho certeza que vai te ajudar também!

Espalhe a palavra
Mesmo que seus brownies sejam os mais saborosos ou que o queijo que você fornece seja da melhor qualidade, como é importante que ninguém saiba sobre seus alimentos, você logo deixará de trabalhar. Então, o que fazer, como vender comida online?
Apenas tente divulgar e a maneira mais econômica é fazer uso das mídias sociais como Twitter, YouTube, Google+, WhatsApp e Facebook. Se você se conectar com seus amigos do ensino médio e da faculdade através das mídias sociais, poderá obter muitas vendas e publicidade gratuita. Isso parece interessante, não é?

Alternativamente, você pode espalhar a notícia enviando aos clientes as newsletters por e-mail informando sobre sua nova linha de produtos ou ofertas especiais. Existem muitos serviços de e-mail como o Business Email Lite do BigRock, Yahoo! E-mail para pequenas empresas e E-mail profissional da G Daddy India, que são simples de usar e inscreveu widgets para que você possa adicioná-los à sua página ou site do Facebook.

Pensamentos finais para a venda online de alimentos
Se você está pensando em criar uma loja de venda de alimentos online, você deve começar pequeno e tentar ficar simples. Você pode escolher de cinco a seis produtos no início e, em seguida, experimentar os novos lançamentos. Tire um tempo e tenha paciência consigo mesmo e com seus clientes. Lembre-se, estabelecer um bom site de comida on-line requer tempo.

A dica é: Comece! Acima e tudo e de todos, sua vontade de vencer, de fazer dar certo tem que estar acima de tudo! Então comece, onde você está, com o que você tiver, somente comece.

Eu tenho certeza que acreditando em você mesmo, você pode ir longe !

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário