Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Dicas para um buffet bem feito!


Biscoitos Chocolate Sobremesa Doces Bolo G

Quando eu iniciei meu buffet servia minhas receitas todas em potinhos personalizados. Fazia bolo no pote, depois aprendi como fazer chantininho e vendia com morangos frescos num pratinho especial com tampa! Era um sucesso minhas embalagens e com isso aprendi a importância de personalizar todo o meu buffet, as pessoas realmente valorizavam isso! Então hoje trouxe dicas para você personalizar o seu buffet!

Não importa o que doces, potes ou tema que você use, há uma série de maneiras de personalizar o seu buffet de doces. Uma das formas mais populares é usar rótulos jar. Estes são rótulos que você coloca no frasco que lista o nome do doce no frasco! Se você se considera um bom designer, você mesmo pode criar rótulos. Se não, você pode encontrar todos os tipos de modelos e exemplos interessantes online. Incluímos um link para alguns que encontramos na seção de recursos abaixo.

Sinais de mesa são outro toque pequeno (e barato) que pode ter um grande efeito na personalização do seu buffet de doces. Estes podem ser tão simples como uma placa temática dizendo “buffet de doces” (como se eles não soubessem) ou podem ter parágrafos inteiros agradecendo a seus convidados por participarem e contarem por favor, que comam os doces. Alguns até fazem questão de dizer aos hóspedes que deixem doces para os outros. Mais uma vez, uma simples pesquisa on-line oferece muitos exemplos, além disso, listamos alguns abaixo.

Além das mesas e frascos, você pode personalizar os sacos ou caixas no seu buffet. Uma maneira simples de fazer isso é imprimir etiquetas com o nome / data do evento e colocá-las nas malas. Você também pode pensar em alguma rima inteligente sobre doces e viver uma "vida doce". De qualquer maneira, os rótulos funcionam muito bem para isso. Claro, há também muitos lugares on-line que irão fornecer sacos impressos e caixas para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário