Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Vender linguiça caseira



Estamos numa onda de trabalhar em casa aqui pelo blog e eu compartilhei no ultimo artigo como você pode vender trufas. Eu particularmente amo cozinhar e essa ideia de trazer essa paixão para um futuro negócio ou ganhar qualquer renda com isso, realmente me atrai muito.

Hoje vamos falar da cozinha um pouco mais salgada e sofisticada...

Você já pensou em fazer linguiça caseira para vender? Sim! Muitas pessoas buscam esse tipo de produto para comprar devida a qualidade exigida por se tratar de um produto tão delicado. Sendo caseira, o comprador saberá da sua procedência, isso aumenta a confiança, sua credibilidade e claro, os seus lucros.

Se você quer se especializar na área, o renda na cozinha tem um curso linguiça artesanal que eles indicam fantástico. Todas as técnicas, você já sai do curso um verdadeiro profissional, pronto para vender e lucrar muito.

Agora acompanhe mais dicas para você se interagir no assunto, gostar da ideia e quem sabe, já começar a praticar ai na sua casa.

Você pode fazer linguiças frescas que são tão boas quanto as que são caras no açougue, com sabor mais fresco, e você não precisa de equipamentos especiais para fazer isso: sem moedor de carne, sem sais de cura, sem chifre de recheio, sem tripas Não é necessário quarto com temperatura controlada para envelhecimento.

Ao começar com carne moída, tudo o que você precisa fazer é combinar a carne com temperos e moldar o produto acabado como desejar. Embora tradicionalmente empacotados em tripas, essas três linguiças - uma para cada carne de vaca, cordeiro e porco - são tão boas quanto rissóis ou toras.

Se você tem o equipamento para colocar essas linguiças em tripas, no entanto, peça ao seu açougueiro ou gerente de carne de supermercado que lhe venda um pouco. Dois pés seriam mais que suficientes para qualquer uma dessas receitas.

Anote todas as dicas e comece a praticar.
Espero que você consiga executar as linguiças caseiras e venda mesmo, para lucrar muito.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário